quarta-feira, 26 de setembro de 2012

dreams prohibited.

Postado por nothing is by chance às 19:34

"Walking around, always finding various ways to feel
  Do not let me go, do not let me go
  I-Thu for you alone in this world.
  Come to me, enchanted me with his words
  But do not let me go, do not let me go Love."




  Atlanta 10:45 am.
     Estou em busca do que eu gosto, do que realmente me importo, e aqui estou eu, em frente a Island Records para deixar meu CD, provavelmente não vão ter tempo para isso, mas o que custa tentar ?.


  1 Semana se passou e nada de ninguém me ligar, mandar um e-mail ou até mesmo uma carta. Por que tão maus ?.
- Filha ? A campainha.
  Por que sempre eu tenho que abrir a porta ? Por que não minha mãe ? Sinceramente, preciso ficar rica .


- Pois não ? - Olhei docemente para o homem que me encarava.
- Prazer, sou o dono da Island Records. Escutei seu CD e quero saber se seus pais estão para conversamos.
- Pera! Você está falando sério ? é você mesmo ? Se importa se eu lhe tocar ?
- Claro que não. - Ele disse me oferecendo seu braço para que eu pudesse o avaliar.
- A I M E U D E U S... Entre entre. - Disse me desesperando e segurando o choro. - Mamãe, Papai corram corram.

- O que houve menina ? Por que toda essa gritaria ? - Meu pai disse em um tom um tanto arrogante.
- Olá, me chamo  Chris Blackwell e sou o dono da Island Records, uma gravadora. A poucos dias atrás sua filha me mandou um CD com suas músicas. Vim até aqui hoje, por que gostaria de saber um pouco mas de suas vidas, e para conversarmos sobre um contrato com minha gravadora.
- Minha vez de me apresentar, ok ?.

-  Ela é sempre assim ?. - Chris disse se referindo a mim.

- Que foi ? Tenho apenas 12 anos.

   E foi assim que assinei com a Island Records.




  Após 2 semanas com a gravadora, acabei ficando muito amiga do Chris, apesar de não termos como passar muito tempo juntos, já que eu tenho que gravar e compor, e ele tem muita coisa para fazer.
    Gravei 3 musicas minhas que ainda estão sendo remixadas, mas nenhuma foi divulgada ainda. 
- Filha, ande temos uma reunião com o Chris, não queremos nos atrasar certo ?
- Sim mamãe, já estou pronta.



- Desculpe o atraso Chris - Eu disse me sentando, sem reparar ao certo quem estava lá.

- Não se preocupe, mas que não aconteça mais. Esse é o...
- SCOOTER BRAUN ? A I M E U D E U S.
- Bom Scooter, essa é a Alyssa que lhe falei. Alyssa, como sabe esse é Scooter, e estávamos conversando sobre um dueto entre você e o Justin Bieber, o que irá te popularizar para o ramo da Mídia, e o que possa te trazer alguma proposta de um empresário, por que eu não vou poder ficar marcando reuniões para você. 

 Me arrumei meu indignada com a proposta, e respondi tranquilamente. 

- Com toda certeza devo concordar com o dueto. 

-  Quantos anos você tem Alyssa? - Disse Scooter me fitando. 
- Tenho 12 ?
- A ultima menina dessa idade com quem conversei, começou gritar que amava o Justin, você não vai fazer isso ?.
- Provavelmente não, sei separar minhas emoções com o meu trabalho, sou muito focada no que faço.


- Scooter ? Desculpe interromper a reunião ... Oh, Prazer Alyssa.

- O prazer é todo meu. Acredite.


    Estávamos gravando o dueto a algum tempo, até ficar perfeito. Já que assinei um contrato com Scooter que agora é meu empresário, perante a isso ele vai cuidar da divulgação, etc.

    Como isso aconteceu tão rápido ? Sou Belieber e sabe, sei que Justin não gosta de escândalos e me controlei, mas acabei me acostumando com a presença dele, nossas graças é bem engraçado, acho que ganhei um irmão.
    Mas, sobre minha carreira, esta tudo tão diferente de antes. Eu costumava passar as tardes após a escola no meu quarto no meu computador, gravando minhas músicas... Agora ? Após escola vou direto para Island Records trabalhar na minha música com o Justin, já não saio com minhas amigas para ir a shopping, minha mãe já não é mais  tão liberal, mas por outro lado, isso não me prejudica, me ajuda.
     Minha vontade é chegar na escola e sair gritando pelos corredor que estou gravando com o Justin, mas tenho motivos para não fazer isso, e são o que todos já desconfiariam. 1° ? Já sou louca e estranha o bastante, não preciso ficar como a mentirosa, e em 2°, o Scooter quer que seja uma notícia bombastica.  
    Hoje ainda é terça- feira ou seja, tenho aula amanhã de manhã. Fui dormir na esperança de ter um bom descanso e uma boa noite de sono.

***


   Já é sábado, já estava pronta (clique)

para ver como havia ficado a música. Chegando no Studio, não pude evitar e sai correndo pronta para pular nas costas de Justin, e lá fui eu... Agora estávamos os dois no chão e Selena nos encarava assustada. Começamos a rir e nos levantamos, assim que olhei para Selena minha expressão mudou rapidamente, lá estávamos, frente a frente.







 

0 comentários das minhas leitoras lindas.:

Postar um comentário

 

dreams prohibited. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos