segunda-feira, 1 de outubro de 2012

premiação.

Postado por nothing is by chance às 19:12
  Após dizer aquilo se afastou de mim.
- Você tem que parar com isso Alyssa.
- Isso o que ? - Disse me fazendo de desentendida. 
- Você sabe muito bem.! Chega. - Ele disse autoritário.
   Eu realmente não sabia o que havia feito. Acho melhor eu ir embora.
   Justin estava na beira da piscina, parecia pensativo. Resolvi não o 
incomodar mais do que já havia feito. Peguei minhas coisas em seu quarto,
chamei um táxi e fui embora.

***

- Ué filha, já voltou ?  Pensei que almoçaria lá. - minha mãe disse me encarando.
- Não mamãe. Se não se incomoda vou subir.
   Entrei em meu quarto,peguei a caneta, o papel e escrevi uma música. Após terminar, me deitei, desejando que o dia acabasse, até meu celular tocar.

                           "Dirty dirty dirty dirty dirty dirty sucka 
                      You think I can't get hurt like you, you motherf...."
  
- Fala Justin ?
- Só liguei... ér... para saber se está tudo bem. 
- Estou.
- Me desculpa por falar com você daquela forma. Mais você não deveria
 ter falado aquelas coisas.
- Foi só uma brincadeira Justin, eu sinto muito.
- Ainda bem, por que eu jamais ficaria com você. Você é só uma criança, acho que 
nem sabe direito o que é sexo. Eu é que fui infantil de levar a sério. 
 Ainda bem que você me desculpou.   - Ele disse debochando.
- Ta bom Justin, tchau.
       Desliguei em sua cara. Curta e grossa.
    Ele me acha uma criança. Está tudo bem, sabe porque ? Por que eu não me importo.
    Só quero fazer o que faço de melhor. Cantar. Vou mostrar para todos 
que não sou infantil, sou mais madura do que imaginam.

***
      Atlanta 06:00 am. Segunda.
- Bom dia mãe, bom dia pai. - Disse me sentando entre eles e pegando uma torrada.
- Bom dia querida, nos vemos mais tarde, tenho trabalho agora. - Meu pai disse 
se levantando, pegando seu casaco e saindo.
   Fiquei em silêncio, pois já sabia o que minha mãe pensava.
     Meu pai mau parava em casa, sempre tendo que trabalhar, sem dar 
atenção alguma a família. Minha mãe tenta esconder sua frustração, mais 
não da para negar, que percebo. 
***
 Atlanta 7:30 am. Islands Record.

- Mais uma vez Alyssa. - Disse Scooter já tenso pela minha falta de atenção.
   Vamos lá Alyssa, você escreveu escreveu uma nova música, então é hora de gravar.
   I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no
Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are
(Who you are, who you are, who you are x4)
Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
'The more I try, the less it's working
'Cause everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no
Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are
Yes, no's, ego's
Fake shows like woah,
Just go and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That's my home...
No, no, no, no, no...
Don't lose who you are in the blur of the start
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are
Yeah, Yeah...

                [Obs... as músicas que eu postar, serão compostas pela Alyssa.]

- Ótimo, desta vez ficou ótimo Alyssa. - Ele disse sorrindo para mim.
   Após eu sair do da sala de gravação ele começou.
- Você foi indicada a cantora revelação, então você irá a premiação com Justin e Selena.
- Por que tenho que ir com eles ?. - disse já emburrada, estava brava com Justin.
- Ele te lançou Alyssa, vocês precisam ir juntos, aliás, a Selena é a namorada dele, obviamente eles iriam juntos.
- Odeio ficar de vela.
- Não começa Alyssa, estamos juntos nessa. Estou tentando te ajudar.
- Que dia e que horas ?
- Vai ser no dia 15 as 21:00. 
- Ta bom, estarei lá.
- Sim você estará, e para confirmar seu segurança irá busca-lá. 
- Mais que segurança ? - Disse confusa.
- Contratei o Josh. Ele começa amanhã. Irá te levar aonde você quiser ir, e estará sempre ao seu lado. Você vai ter uma nova amizade. Nossa olha só, tenho que ir, tenho uma reunião com a produção do Justin.
  O olhei com frustração e fui embora de ônibus. Pela última vez.

 ***

16:30 pm.
  "você vai ter uma nova amizade." Talvez ele seja a minha única amizade. 
   Não tenho amizade nenhuma na escola, e quando pensei que tinha o Justin, ele acaba com a minha alegria.

***
 Atlanta, dia 15 ás 19:00 pm.
  Eu já estava pronta e absurdamente ansiosa. 
 Eles chegaram.. fomos todos juntos em uma limousine.
  Quando o carro parou pude sentir meu coração acelerar. Antes que pudéssemos sair do carro Justin virou para mim e me deu um colar com sua inicial.
- Esse é para dar sorte, na sua primeira indicação a um prêmio, a primeira de muitas. - Ele disse sorrindo, e colocando em meu pescoço.
   Será que vou conseguir ?.

___________________________________________________________________



Heeeey *-*
  Como vocês estão ?? O que estão achando da IB ?? comentem ali em baixo, que vou começar a responder todos vocês.
  Estou começando agora e queria muito que vocês comentassem, para eu saber a opinião de cada um :/
  Lá em cima, no comecinho do capítulo tem "Reações." e vocês colocam se acharam legal, interessante ou engraçado. Caso não tenha achado nenhum deles, tambéeeeem comente no capítulo.
 Obrigada ♥.

Twitter: JBieberPlus



Facebook: http://www.facebook.com/milena.xuculate







   

  

0 comentários das minhas leitoras lindas.:

Postar um comentário

 

dreams prohibited. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos