sábado, 10 de agosto de 2013

obrigada pelo carinho.

Postado por nothing is by chance às 12:13
- Parabéns. - É só oque eu podia ouvir  das pessoas a minha volta, eu ainda estava com a cabeça atordoada, como assim eu ganhei? Justin sorria, Selena aplaudia, Josh gritava, Scooter dizia que estava orgulhoso  e eu comecei a me emocionar. Dei breves pulos de alegria enquanto olhava  para os lados com a expectativa de ver meus pais, mas eles não estavam lá.  Sentamos enquanto víamos as últimas categorias e quem as ganhava, e as suas performasses. Assim que acabou nos levantamos e fomos para a festa, lá tinha famosos de todos os tipos, atores, comediantes, cantores, dançarinos... Comecei me sentir mal enquanto via Justin dançar com a Selena, até que ouço alguém me chamar.
- Ei, alyssa.
- Olá. - Sorri. - Você é o Harry do One Direction certo?
- Sim, eu mesmo. Queria te dar os parabéns pelo prêmio,  você mereceu.
- Obrigada, é muito significativo pra mim. Ainda mais por eu ter entrado agora no ramo artístico.
- Que isso, eu gostaria de te apresentar a alguns amigos.
- Ahn, acho melhor outro dia. Estou um pouco cansada e ainda estou sentindo a emoção do meu primeiro prêmio, acho melhor eu ir embora.
- Tudo bem, me passe seu skype.
      Passei meu skype a ele, e fui atrás de Josh.
- Josh, podemos ir embora? Não estou muito bem.
- Claro, só um momento. - Ele se despediu do colega ao lado com quem ela conversava. E me guiou até a saída. Entramos no carro e paramos no McDonald's. Assim que entramos, pude perceber que todos os olhares se viraram para nós, algumas garotas vieram correndo pedir um autógrafo e perguntando quando seria o meu show, apenas disse "em breve", autografei a camiseta delas, tirei foto e novamente ouvi alguns parabéns pela minha carreira, e enquanto isso eu observava algumas pessoas me olhando, sem estarem
cientes de quem eu era, não que elas fossem obrigadas a me conhecer. Fiz e aguardei os nossos pedidos enquanto Josh tentava manter algumas garotas afastadas, pedi para que formassem uma fila para que eu pudesse tirar foto com todas. Havia umas 7 garotas, que pra mim significa uma multidão. Tirei foto com elas, as segui no twitter e peguei o lanche do  Josh e o meu, e fui embora. Eu estava muito feliz por ser reconhecida, eu não parava de comentar sobre isso. Liguei a rádio e estava tocando a minha música e do Justin, entrei em desespero e comecei a cantar e comer ao mesmo tempo, aquilo não era muito bonito nem educado mas eu estava na rádio, então eu nem liguei.
    Josh me levou até a porta de casa para se assegurar de que estaria tudo bem, o convidei a ficar já que meus pais não estavam lá e eu ficaria sozinha. Ele disse algo como "Isso seria desrespeitoso, mas eu estarei no carro, em frente ao seu portão para lhe garantir de que nada acontecerá." o agradeci e subi para o meu quarto, coloquei uma roupa mais confortável, liguei o not, entrei no twitter e postei "Obrigada pelo carinho de todos vocês, eu os amo". Segui algumas pessoas, respondi outras e entrei no Skype. Havia várias solicitações, acabei aceitando todas. Recebi 131 novas mensagens, fiquei assustada e comecei olha-las. A primeira dizia "Oh meu Deus, não estou acreditando que você me aceitou, eu te amo muito muito muito." a respondi com um "Eu também te amo, obrigada pelo carinho" e assim fiz com as outras, até que vi uma que me chamou a atenção, era do Harry. "Oi linda." "Olá." foi a minha resposta. Ele não estava online, mas assim que entrasse me responderia, eu acho. Desliguei o notebook, fui em direção ao meu celular e vi que já era 00:47, procurei na minha agenda alguma pizzaria que estaria aberta agora, e pedi duas pizzas. Desci as escadas, fui a cozinha e olhei dentro de um potinho em que minha mãe guardava dinheiro, peguei o dinheiro e vi um recado na geladeira "Filha, seu pai e eu saímos, voltaremos amanhã lá pelas 14:00pm - Mamãe" Revirei os olhos, como se eu já não imaginasse.
   Liguei a tv e fiquei assistindo o filme da Selena, Monte Carlo, até que a campainha toca. Fui atender, peguei as pizzas e dei o dinheiro ao cara que as trouxe. Coloquei uma em cima da mesa, peguei uma latinha de coca-cola gelada, e a outra pizza e fui em direção ao carro de Josh, até que sinto alguém tocar o meu braço. Me assustei e quando virei, lá estava ele, me encarando com uma certa curiosidade.
- Oque está fazendo a essa hora na rua sozinha, moça? - Ele deu um sorriso malicioso.

   

1 comentários das minhas leitoras lindas.:

Anônimo disse...

continua. *-*

Postar um comentário

 

dreams prohibited. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos